SP 11 2413 0500

MG 35 2102 0500

  1. Home
  2. >
  3. Notícias
  4. >

  5. Amor sem fronteiras! A XCMG Brasil viabilizou com urgência mais de 100 veículos em 10 dias para apoio as áreas de desastres nos estados da BA e MG!
imagem da noticia Amor sem fronteiras! A XCMG Brasil viabilizou com urgência mais de 100 veículos em 10 dias para apoio as áreas de desastres nos estados da BA e MG!
Recentemente, os estados brasileiros de Minas Gerais (MG) e Bahia (BA) sofreram as piores inundações em décadas, com casas desabando e pessoas presas, 374 cidades entraram em medidas de emergência.




A defesa civil do Brasil disse em 11 de janeiro que 19 pessoas foram mortas no estado de MG devido às fortes chuvas e mais de 17.000 pessoas foram deslocadas. No estado da BA, o número de mortos subiu para 24, com mais de 620 mil pessoas afetadas pelas enchentes.


                                            


Em meados de janeiro, a XCMG Brasil recebeu sucessivamente demandas de equipamentos urgentes dos governos dos estados da BA e MG, sendo que os equipamentos originalmente previstos para março foram solicitados pelo governo para serem entregues antes do previsto devido ao desastre. Quando as pessoas na área do desastre estavam em apuros, como uma empresa internacional e de classe mundial, a XCMG Brasil deu um passo à frente e estendeu a mão.





A equipe de liderança da XCMG Brasil imediatamente convocou uma reunião de emergência para reajustar os planos, coordenar ativamente os recursos e coordenar a produção, inspeção e logística para superar as dificuldades em conjunto. A JUSTI, distribuidora no estado da BA das Forças Aliadas, e a TRIAMA Norte, distribuidora no estado de MG, também apoiaram integralmente, e se ofereceram para enviar pessoal ao local para fazer a entrega técnica dos equipamentos para garantir que os equipamentos necessários pelo governo chegassem na área do desastre para participar no socorro e reconstrução o mais rápido possível.


Após 3 dias de planejamento e programação de emergência, a XCMG Brasil reorganizou os recursos e determinou um plano de resgate. Desde 17 de janeiro, mais de 20 produtos da linha amarela partiram da fábrica da XCMG para a área do desastre todos os dias. Em 21 de janeiro, com o lançamento do último lote de equipamentos para o socorro a desastres indica que o sistema de produção e vendas da XCMG Brasil, em estreita cooperação com forças aliadas, como revendedores e empresas de logística, atendeu às necessidades de equipamentos dos dois estados atingidos pelo desastre BA e MG em apenas 10 dias.


                             



Após receber o primeiro lote de 40 veículos, a Secretaria do Governo do Estado da BA escreveu especialmente uma carta de agradecimento à XCMG Brasil, agradecendo a XCMG por sua alta eficiência e alto senso de responsabilidade social . Este lote de produtos fornecidos com urgência nos deu grande confiança e esperança. Graças à XCMG Brasil por nos fornecer máquinas de alta qualidade para reconstruir nossa pátria, sempre tivemos uma boa cooperação com a XCMG, e esta é uma empresa excelente e cheia de responsabilidade social!"



                                        No dia 21 de janeiro partiu o último lote de veículos de resgate dos estados de MG e BA


Fernando, coordenador do armazém de produtos acabados da XCMG no Brasil, disse que, embora o ajuste temporário e o acréscimo do plano de partida estabelecido tenham trazido grandes dificuldades para a equipe, ao saber que o lote de veículos era utilizado para resgate e socorro em desastres, ele fizeram tudo para garantir o plano. Com base no bom início de janeiro, atingiu um novo patamar, e o número diário de saídas de janeiro até agora dobrou em relação ao mesmo período do ano passado! A XCMG, tornando o mundo um lugar melhor, acredita que todas as pessoas afetadas serão capazes de superar desastres naturais e reconstruir suas belas casas.