Notícias XCMG

A XCMG Brasil realizou a Conferência de Trabalho Econômico 2022!

Na tarde do dia 10 de fevereiro foi realizada na primeira sala de conferências a Conferência de Trabalho Econômico da XCMG Brasil 2022. Um total de mais de 30 líderes da China e do Brasil participaram da reunião.

Primeiramente, Gan Xinting, vice-gerente geral da XCMG Brasil, fez um relatório sobre o trabalho da operação, apresentando o desenvolvimento da empresa em 2021 e as principais metas e medidas em 2022 .
O Sr. Gan disse: Em 2021, a epidemia continuará em fúria e a situação do comércio internacional será complexa e mutável, o que trará dificuldades e desafios às operações da empresa. Sob a liderança do presidente Wang e da equipe de liderança, a produção, marketing e outros setores de negócios foram coordenados de perto, e a operação da empresa alcançou grandes avanços, e a gestão tornou-se mais padronizada e meticulosa. Em 2022, a empresa se concentrará em consolidar a escala de operações e lucratividade e construir uma plataforma para que funcionários chineses e paquistaneses iniciem seus próprios negócios. Todas as entidades responsáveis ​​​​devem prestar muita atenção às responsabilidades comerciais, cooperar estreitamente, implementar a meta de orçamento anual , e levar as operações da empresa a um novo patamar .


Posteriormente, Luo Xudong, gerente geral adjunto da XCMG Brasil, divulgou e implementou as seis orientações da carta de responsabilidade empresarial de 2022: “lucro, receita, cobrança de pagamentos, controle de atrasos, recompensa equilibrada e índice avançando” . todo o trabalho é realizado de forma ordenada, e inicia uma nova jornada de desenvolvimento de alta qualidade da empresa.

Na reunião, Wang Yansong, vice-presidente da XCMG Machinery e presidente da XCMG Brasil, e os chefes de diversos setores de negócios assinaram 16 cartas de responsabilidade pelas operações de 2022 em torno de vendas, produção, gestão e outros módulos .

Em seu discurso de encerramento, o Sr. Wang analisou de forma abrangente o ambiente competitivo atual enfrentado pela empresa, definiu com precisão as vantagens comparativas da empresa e analisou profundamente as condições operacionais atuais da empresa. Tema de trabalho e apresentou requisitos específicos para produção, tecnologia, vendas, serviço, peças de reposição, novas indústrias e outros módulos.

Ao final da reunião, todos os responsáveis ​​expressaram ativamente suas posições, correspondendo às ardentes expectativas do Sr. Wang, e no novo ano, seguiremos em frente e superaremos as dificuldades. Sob a liderança dos líderes da empresa, impulsionaremos o os negócios da empresa a um novo patamar A XCMG Brasil deu uma resposta satisfatória 10 anos após o lançamento da pedra fundamental! Trabalhe duro para o grande objetivo do XCMG de chegar ao topo do Monte Everest!

Ver mais

plugins premium WordPress