SP 11 2413 0500

MG 35 2102 0500

  1. Home
  2. >
  3. Notícias
  4. >

  5. Orgulho da China! XCMG ocupa o 395º lugar entre as principais marcas mundiais.
imagem da noticia Orgulho da China! XCMG ocupa o 395º lugar entre as principais marcas mundiais.

Baseado em "Participação no mercado" "Lealdade à marca" e análise de "Liderança Global" e outros indicadores-chave.

A marca chinesa "Xugong" está na lista classificada como número 395º. O ranking subiu 14 lugares em relação ao ano anterior.

A única marca pré-selecionada.

                                                    
 

A lista mostra que o número de marcas chinesas selecionadas neste ano chegou a 44, e o número de empresas na lista mais uma vez superou o do Reino Unido (37). Ele continuou a se manter em quarto lugar e é o "segundo campo " do mundo das grandes marcas .

 

A manufatura é o disco básico da economia do país. 3 anos consecutivos na lista, o valor da marca tem crescimento em alta velocidade, Xugong refletiu não só a quantidade, mas a qualidade da China e da força Guo.

Como terceira marca líder mundial de máquinas de construção, XCMG se mantem coerente para promover alta qualidade, alta eficiência, sustentabilidade, conceito de gestão de desenvolvimento de alta qualidade , mostrando a receita do negócio principal, vendas de produtos bateram um recorde, Indicadores como exportações totais e lucros totais mostraram um bom ímpeto de crescimento substancial. De padrão da indústria doméstica ao reconhecimento global, de ser baseado no mercado doméstico a ser exportado para 187 países e regiões ao redor do mundo, o reconhecimento da marca e a reputação continuam a aumentar.

Como empresa líder mundial em consultoria, pesquisa e avaliação de marcas, o World Brand Lab foi fundado por iniciativa do Professor Robert Mundell, vencedor do Prêmio Nobel de Economia em 1999, e atuou como o primeiro presidente do conselho. Grupo de gerentes mundiais. O World Brand Lab está comprometido com a valorização da marca, estratégia de marca e proteção da marca.Seus resultados de pesquisa se tornaram uma base importante para a avaliação de ativos intangíveis em muitas fusões e aquisições corporativas.