SP 11 2413 0500

MG 35 2102 0500

  1. Home
  2. >
  3. Notícias
  4. >

  5. Promoção de Equipamentos de Mineração e Cerimônia de Entrega da XCMG Brasil em Parauapebas - Pará.
imagem da noticia Promoção de Equipamentos de Mineração e Cerimônia de Entrega da XCMG Brasil em Parauapebas - Pará.
De 6 a 9 de dezembro, Wang Yansong, vice-presidente da XCMG Machinery e presidente da XCMG Brasil, e sua comitiva foram para Belém e Parauapebas, norte do Brasil (PA). Palestras de negócios e participaram da primeira conferência e promoção de equipamentos de mineração organizada em conjunto pela XCMG Brasil e distribuidores locais no Estado do Pará.


Em 6 de dezembro, o presidente Wang e o Sr. Helder, o governador do estado do Pará, chegaram a uma intenção preliminar de cooperação sobre o futuro investimento das empresas chinesas e da XCMG Machinery and Equipment no estado do Pará.

Em 9 de dezembro, a Conferência de Promoção de Equipamentos de Mineração e Cerimônia de Entrega de Lote da XCMG Brasil foi grandiosamente realizada em Parauapebas.



Sr. Leandro, o representante da empresa comercial de Parauapebas, Pará, Brasil, Sr. Helder, o Governador do Pará, representando o Ministro de Mineração e Desenvolvimento Energético, Sr. Darci Lermen, o Prefeito de Parauapebas, Quase 500 convidados ilustres incluindo representantes da Associação Brasileira de Mineração e representantes comerciais de mineração foram convidados a participar.

O Sr. Wang disse: XCMG Brasil é um projeto de referência da cooperação econômica China-Brasil. Em 2022, a XCMG continuará a aumentar sua atenção e serviços para o mercado de mineração, continuará a melhorar e fortalecer seus produtos de mineração, incorporar profundamente a economia brasileira, e ajudar na cooperação econômica China-Brasil e no intercâmbio cultural. Promova uma situação ganha-ganha por meio da cooperação, forme uma comunidade de interesses industriais e promova o desenvolvimento eficiente, inteligente, seguro e verde da indústria de mineração brasileira!

图片图片
图片图片

Nesse evento, além das escavadeiras de mineração de 90 toneladas e caminhões basculantes de mineração de grande porte de 60 toneladas que foram entregues, a XCMG também exibiu escavadeiras de 22, 37, 49 e 700 toneladas. - produtos de maquinário de mineração em escala, como carregadeiras de 35 toneladas, caminhões de mineração com acionamento elétrico de 130 toneladas, caminhões de mineração de 400 toneladas, motoniveladoras de 550 cavalos de força e estações móveis de britagem de mandíbulas de 1.000 toneladas por hora refletem a grande ênfase da XCMG no mercado brasileiro. um layout abrangente para atender o mercado brasileiro de mineração.

图片