SP 11 2413 0500

MG 35 2102 0500

  1. Home
  2. >
  3. Notícias
  4. >

  5. Redução de custos e aumento da eficiência. Nova área de armazenamento XCMG Brasil,
imagem da noticia Redução de custos e aumento da eficiência. Nova área de armazenamento XCMG Brasil,
 Para atender à demanda do mercado em 2022, a XCMG Brasil fez esforços conjuntos e continuou crescendo mesmo na pandemia. O centro de fabricação tem estocado mercadorias ativamente desde o quarto trimestre de 2021, mas descobriu que, com a rápida expansão em escala da empresa o espaço de giro do armazém de produtos acabados gradualmente não conseguia atender às necessidades de estocagem da empresa. A empresa planejava construir uma área temporária de armazenamento de veículos acabados na floresta de eucalipto da fábrica.




                                            Antes da construção, ervas daninhas, arbustos e cascalho estão por toda parte


O Departamento de Tecnologia organizou pessoal relevante de vários departamentos para demonstrar e planejar o tamanho, localização e plano de colocação de veículos no estacionamento temporário e encontrou vários fornecedores locais para a construção geral do local, com um custo mínimo de 250.000 reais .



                                                                                   Sob a caçamba de aço na ZL50BR


Quando vários funcionários chineses no centro de fabricação viram esta oferta, suas primeiras reações foram completamente unânimes: "Não é este o lugar onde nossos produtos XCMG são usados? por que deixar outros ganharem esse dinheiro?" Então eles formaram espontaneamente uma equipe de redução de custos , tomaram a iniciativa de empreender, tiveram coragem de fazer avanços e usaram o equipamento de segunda mão da fábrica para construção em seus finais de semana.


 
                                      Utilizando a flexível ZL50GV, a a
reia e a pedra colocam uma capa protetora na terra.


Sob a estreita cooperação dos trabalhadores da XCMG que não têm medo de dificuldades e equipamentos XCMG que não podem ser destruídos, após 3 fins de semana consecutivos de trabalho, a equipe de redução de custos e aumento de eficiência, concluiu a construção da área temporária de veículos terminados antes do previsto , e foi oficialmente colocado em uso, o que alivia efetivamente o armazém de produtos acabados.e a pressão no estacionamento.


Com o crescimento contínuo da demanda do mercado na América do Norte e do Sul, o esforço é continuo para redução de custos e melhoria da eficiência, tornando-se gradualmente o foco de todos os funcionários da XCMG Brasil. O sistema de produção e fabricação assume a liderança na implementação. A partir da construção de o armazém de produtos acabados, a redução de custos e a melhoria da eficiência estão sempre a caminho.