SP 11 2413 0500

MG 35 2102 0500

  1. Home
  2. >
  3. Notícias
  4. >

  5. XCMG Brasil supera o impacto da epidemia e dá um salto de desenvolvimento!
imagem da noticia XCMG Brasil supera o impacto da epidemia e dá um salto de desenvolvimento!

A nova epidemia de coronavírus causou enormes obstáculos ao mercado internacional de máquinas de construção. Algumas empresas de máquinas de construção conhecidas na Europa e nos Estados Unidos encontraram problemas de produção anormal e atraso na entrega. As empresas chinesas de máquinas de construção representadas pela XCMG assumiram a responsabilidade de promover a construção de uma comunidade com um futuro compartilhado para a humanidade. Com base em um trabalho eficaz de prevenção de epidemias, temos feito todos os esforços para garantir a produção e operação, e alcançamos um crescimento do volume de negócios contra a tendência. O Diretor de Gestão de Vendas da XCMG Brasil, Li Zhen, disse que graças ao forte apoio da grande pátria mãe, a XCMG Brasil sempre aderiu à produção normal e entrega pontual sob a premissa de controle estrito e prevenção de epidemia, que atendeu às necessidades do cliente e garantiu o progresso de o projeto.

 

Localizada em Pouso Alegre, Estado de Minas Gerais, a XCMG Brasil é a primeira base de produção integral da XCMG no exterior, que foi oficialmente concluída e colocada em produção em 6 de junho de 2014. A primeira fase do projeto tem um investimento total de 200 milhões de dólares americanos, cobre uma área de 800.000 metros quadrados e tem uma área de construção de cerca de 140.000 metros quadrados, construiu 4 unidades de produção principais e mais de um dezenas de instalações auxiliares de produção, formando guindastes, escavadeiras, carregadeiras e rolos compactadores. A capacidade de produção anual de 7.000 conjuntos dos principais produtos de maquinário de construção, como motoniveladoras.

 

Guo Jiakui, diretor do Centro de Fabricação do Brasil da XCMG, disse que desde que foi enviado ao exterior por um ano, está cada vez mais ciente da prosperidade da pátria e da inveja dos estrangeiros. e percebe que participou de uma grande causa. Ele disse que pensará profundamente sobre o aprendizado do conhecimento de negócios no trabalho, levará avante o espírito de garra e usará seu grande entusiasmo pelo trabalho para promover o rápido desenvolvimento da XCMG Brasil.

 

Desde o segundo trimestre deste ano, a XCMG Brasil continua se esforçando, desde que o número de veículos lançados em abril entrou para a história, ela marcou dois meses consecutivos em maio e junho. As vendas e lançamentos de veículos naquele mês superaram 100 milhões de reais (1 dólar americano é igual a 5,6 reais). Yal). Wu Shuxin, assistente do gerente geral da XCMG Brasil, disse: “A epidemia brasileira continua forte, mas sempre tivemos em mente as exigências dos líderes da empresa no início do ano de 'perseverar de verdade, cerrar os dentes, e perseverar duro '. 184%, a participação de mercado do Brasil aumentou 4,7 pontos percentuais na comparação anual, um recorde! "

 

Recentemente, a “2021 Global 50 Construction Machinery Manufacturers List” divulgada em conjunto pelo Comitê Organizador do Global Top 50 Construction Machinery Summit e a revista China Construction Machinery mostra que a XCMG entrou entre as três primeiras do mundo, que é a primeira vez que um A marca chinesa entrou entre os três primeiros. A estratégia de internacionalização da XCMG está avançando rapidamente e os mercados brasileiro e americano tornaram-se a principal prioridade da expansão internacional da XCMG. Atualmente, a rede de distribuição e serviço da XCMG Brasil cobre todos os estados do Brasil e seu escopo de negócios se expandiu para outros países da América do Sul. Em junho deste ano, a XCMG assinou o primeiro lote de 60 pedidos de equipamentos de mineração com o Chile. O cliente disse na reunião de assinatura: "Já usei marcas europeias e americanas. Desta vez, mudo para a marca XCMG. Espero que possamos cooperar de forma amigável no futuro."

 

Em comparação com as empresas europeias e americanas, os fabricantes chineses de máquinas de construção fizeram repetidamente grandes avanços em inovação tecnológica e de produto nos últimos anos, e equipamentos inteligentes, de grande escala e de ponta surgiram um após o outro. A XCMG Brasil assinou recentemente um memorando de cooperação com a gigante mineradora brasileira Vale sobre o potencial fornecimento de equipamentos de mineração e infraestrutura. Pelo memorando de cooperação, protótipos de equipamentos, entre eles dois caminhões mineiros a bateria com emissão zero e carga de 72 toneladas, serão entregues no primeiro semestre de 2022 e serão executados pela Vale em suas áreas de atuação.

 

Gan Xinting, vice-gerente geral da XCMG Brasil, disse que no contexto da internacionalização e da construção do “One Belt and One Road”, a XCMG Brasil precisa definir metas baseadas em diferentes períodos de desenvolvimento corporativo. Em 2021, a XCMG Brasil superou as dificuldades da epidemia, do câmbio e do frete, e levou os funcionários brasileiros a garantirem a produção e o abastecimento, alcançarem o crescimento dos negócios na contramão da tendência e alcançarem um salto de desenvolvimento. No próximo ano, continuaremos aproveitando as oportunidades de mercado e nos empenhando por maiores avanços.