Notícias XCMG

XCMG Future Creator: a 8ª temporada do programa Apprentice da XCMG.

“XCMG Future Creator”, a oitava temporada do programa internacional de desenvolvimento de talentos da XCMG Machinery, o Apprentice da XCMG, encerrou com sucesso um workshop de uma semana na sede da XCMG em Xuzhou.

Seis operadores de equipamentos de máquinas, originários do Brasil, Uzbequistão e outros países, visitaram a fábrica de manufatura inteligente (MI) da XCMG e operaram uma seleção de equipamentos ecológicos e inteligentes, incluindo escavadeiras, guindastes e máquinas portuárias.

Durante o workshop, especialistas e a equipe sênior da XCMG conduziram os aprendizes por uma exploração das conquistas do grupo em MI, desenvolvimento de produtos de ponta, pesquisa e desenvolvimento e marketing global.

A XCMG fez uma demonstração dos recursos de MI das máquinas de carregamento com foco em inteligência e sustentabilidade. Os aprendizes aprenderam não somente sobre os produtos elétricos puros, mas também visitaram a fábrica de MI e testaram e operaram o equipamento, incluindo a carregadeira não tripulada XC918-EVcarregadeira controlada remotamente XC958motoniveladora de mineração de super potência GR5505 e minicarregadeira XC7-SR07E em uma curva em S.

Na divisão de equipamentos pesados, os aprendizes puderam testar o maior guindaste de todo-o-terreno do mundo, o XCA3000 e operaram remotamente o guindaste não tripulado XCA160L8, que se destaca pela capacidade de manobra e confiabilidade. Os aprendizes também visitaram a ponte do rio Ma’anshan Yangtze, que utiliza o  guindaste de torre XGT15000-600S, que conta com mais de 60 tecnologias centrais e 20 problemas técnicos mundiais para garantir o desempenho superior em construções de grande escala.

Os aprendizes também operaram AGVs desenvolvidos para portos, tentaram jogar bolas em cestas dirigindo uma empilhadeira com lança telescópica e testaram diversos caminhões de energia renovável e não tripulados para mineração, concreto e muito mais.

Na fábrica de MI, os aprendizes exploraram várias linhas de produção e workshops equipados com tecnologias inteligentes de ponta. A fábrica de máquinas portuárias apresentou os 80 processos de produção, uma máquina de solda automática, uma máquina inteligente de apertar parafusos de pneus e diversas outras. Enquanto estavam na fábrica de caminhões pesados mais inteligente da China, os aprendizes aprenderam sobre as mais novas tecnologias de MI, incluindo inspeção inteligente de revestimento, robôs para perfuração e soldagem automáticas, AGVs e muito mais.

Antes do workshop de uma semana em Xuzhou, a 8ª temporada do programa Apprentice da XCMG realizou uma série de treinamentos presenciais e eventos práticos denominados “Vida Mecânica dos Sonhos” no Brasil, Polônia, Índia, Uzbequistão e China.

Lançado em 2016, o programa Apprentice da XCMG é uma experiência imersiva com um programa educacional inovador, que oferece a jovens talentos de todo o mundo a oportunidade de aprender sobre a XCMG, as tecnologias inovadoras e influência global, ao mesmo tempo em que promove um intercâmbio internacional no setor de máquinas de construção.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2289421/WechatIMG3004.jpg

FONTE XCMG Machinery

Ver mais

plugins premium WordPress